sábado, 2 de maio de 2009

Feliz Aniversário!!!!




"Um momento especial de renovação para a sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso."

A uma das pessoas mais interessantes, diferentes, únicas, especiais e bondosas que já conheci.

Ao meu namorado, amigo e fonte de inspiração: PABLO VENTURA! Hoje o dia é seu e todos os meus beijos também.
Parabéns por mais um ano de uma vida muito bem vivida.
Para fazer um novo começo, basta estar vivo. Para ser feliz também.
Seja feliz, meu melhor amigo, meu grande amor. Seja MUITO FELIZ!

2 comentários:

Cyndy disse...

Parabens pro Pablito! Bjo

Anninha disse...

Pablo é meu parente e eu nem sabia...rsrs!!!
Amiga, vc será uma VENTURA tbm, que lindo!!!
Bjos e parabéns pelos seus textos.