domingo, 26 de abril de 2009

Da série: roubei, mas creditei. Tô perdoada.



Sem tempo para escrever, mas com tempo para postar.

Portanto não vou deixar meus dois únicos leitores (meu namorado e minha mãe- eventualmente as amigas da minha mãe que são obrigadas por ela a ler o blog também) na mão por muito tempo.

Encontrei essa brilhante reflexão no blog de uma amiga de um dos blogueiros amigos que eu sigo (o fogo de artifício- blog do Leandro). Deu pra entender?

Não resisti. Copiei, colei e tô dando os créditos.

"uma das formas de saber se você já passou da primeira juventude é se auto-indagar da seguinte maneira:se uma amiga de infância me dá a notícia de que está grávida, eu pensaria duas vezes antes de dizer, "caralho, que merda"?se a resposta for "nunca. gravidez é o fim do mundo", parabéns, você ainda é brotinho.se a resposta for afirmativa, você tem quase 25.se você não só pensa duas vezes, como opta por sonegar o "que merda", satisfazendo-se com a expressão "caralho" e esperando a reação da amiga gestante para concluir a frase com um possível "caralho, que maneiro", você já passou dos 25.agora, se a resposta for imediatamente, "nossa, que bacana, parabéns"... o que você precisa é me mandar um email com o endereço do seu templo. porque eu vou lá.. "

Fonte: http://embromadora.blogspot.com/

3 comentários:

Renata Dias Gomes disse...

Estou me sentindo muito injustiçada agora. A pessoa vem aqui sempre, lê os posts, comenta, se torna seguidora e não é lembrada entre os leitores.

Mayumi disse...

KSOPAKOPSKAOPSK - que engraçadinho !

Tatu disse...

Rê, como boa amiga que sou, corrigi meu erro no último post. Uma honra ter você sempre aqui no meu brógui. A partir do meio do ano terei mais tempo para escrever minhas reflexões e babaquices em geral...rs
beijos.