quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amor que eu nunca vi igual...


No começo eu nem ia com a cara dele. Aos poucos se tornou um amigo, com quem eu virava a noite conversando, bebia cerveja e dançava forró. Mas isso mudou depois daquele beijo roubado. Eu gostei, mas foi só. Até que veio o segundo, o terceiro, o quarto beijo e, aos poucos, fui descobrindo o homem maravilhoso que estava bem ao meu lado. Amigo, carinhoso, romântico, divertido, guerreiro, com uma história de vida surpreendente e que ainda por cima beijava muito bem!



Há 4 anos nascia um amor que enfrentou um dragão por dia para sobreviver. Venceu maledicências e injustiças.
Venceu a distância e uma dor que, por muitas vezes, pareceu insuportável.

Venceu a falta de grana, a falta de tudo, ou quase tudo, porque o essencial nós sempre tivemos.


Eu e Pablo...
Um amor raro...
invencível!


Que este amor continue vivo, leve, puro, verdadeiro e forte.


Uns dizem que casamento é papel, para outros é viver junto e dividir tudo - as contas, a casa, as tristezas, as alegrias.
Pois eu digo que casamento é entrega e compromisso. Uma entrega que começou naquele dia de São Jorge em 2005 quando eu disse: estou apaixonada por você. Que namorar comigo?


E mantenho com este amor meu compromisso de fazê-lo florescer, vibrar e vencer! Enfim, fazer dar certo.


Obrigada por tentar me proteger das maldades


por permanecer ao meu lado quando tentaram fazê-lo acreditar que não deveria


por amar, confiar, zelar


pelos beijos apaixonados


por lutar pelo nosso futuro


por me tratar como uma princesa


por não desistir nunca


por me fazer rir sempre


e me fazer chorar também


por fazer eu me sentir a mulher mais amada e desejada do mundo...


OBRIGADA!


PARABÉNS PARA NÓS DOIS!

4 comentários:

PABLO APAIXONADO disse...

OBRIGADO!!!!!! POR TODOS OS BEIJOS ROUBADOS , POR TODAS AS LÁGRIMAS DERRAMADAS , POR TODAS AS NOITES PERDIDAS ,PELOS SORRISOS CONQUISTADOS , POR EU TER ME APAIXONADO , POR ME ACEITAR TODOS DIAS, POR RECEBER DECLARAÇÕES DE AMOR QUE SEMPRE PARECEM TIRADAS DE UMA LETRA BREGA DE MUSÍCA , POR TER FICADO COMIGO E TER MATADO DEZ LEÓES POR HORA , RESUMINDO , TE AMO COMO A MIM MESMO , TE AMEI POR QUATRO ANOS E TE AMAREI ATÉ O FIM DA MINHA VIDA!!!!!!!

Mayumi disse...

aaaaaaaaaaaaai que liindo (L)
que lindo meesmo.
ai, esse amor me dá tanta confiança!
Que existem mais pessoas acreditando no amor, tendo fé na outra pessoa, confiança e tudo mais... isso me da tanta alegria!
Entende?
eu, estou criando o 'bichinho do amor' agora mais me ANIMA tanto essas coisas.
AI MEU DEUS, não consegui me expressar !

beeeijos ;*

Tatu disse...

hehehe...é assim mesmo Mayumi...o amor, a paixão, a amizade...enfim, todas essas coisas legais pra caramba deixam a gente assim...meio abilolada (isso existe?). É por isso que eu digo, sentimentos só se expressam nas ações. outro dia li que psicopatas falam de sentimentos falsos com uma desenvoltura impressionante!rs
putz! quem não tá falando nada com nada agora sou eu. qq dia escrevo sobre isso..rs
bjão.
aliás, quem é vc? rsrs

Tatu disse...

a propósito: lindo esse bolo de casamento.
lindo meu namorado também! hihi