terça-feira, 25 de agosto de 2009

VOCÊ



Tanto tempo longe desse blog que nem sequer lembrava da minha senha. Sexta-feira defendo minha tese na PUC. Façam suas orações. Enquanto isso aproveito para postar aqui um poeminha muito, muito merda que eu escrevi outro dia. Tosco mesmo...eu diria, naif...mas é que nem filho feio. A gente acha fofo mesmo assim...hehe

Lá vai (quem zoar morre):

Você é o meu sonho de valsa depois do almoço
O banho quente no inverno
O primeiro dia do ano
Você é o abraço da criança depois do tombo na calçada
É o almoço de domingo
O aumento de salário
Você é a nota de 50 Reais esquecida no bolso do casaco, desde o inverno passado
é o gol do Brasil na final da copa
O último dia da dieta
O presente de natal
A amiga de infância
O orgulho do pai
O pôr do sol no primeiro dia oficial de verão
Você é o jantar no japa
A viagem tão sonhada
Aquela cerveja beeemmm gelada
O Nescau quentinho da madrugada
Você é tudo aquilo que está desde sempre, em algum lugar, esperando acontecer só pra mim.

Nenhum comentário: