sábado, 4 de julho de 2009

Unidunitê... salamêminguê...

Tenho uma amiga chamada Lorão... quer dizer , Mamma...
Na verdade ela se chama Thaís, sabe...mas ela é a grande Mamma de todas nós.
Conheci a Lorão no botequinho do Sana. Bebia uma cervejinha com uns amigos. Para vocês verem, não lembro quais eram os amigos, mas lembro bem da lorão lá.
“Tatu, essa aqui é a Thaís"
"Tudo bem? Senta aí...bebe uma com a gente..."
Papo vai, papo vem....resolvi me levantar para sei lá o quê e na hora de calçar os chinelos troquei os pés da sandália e, sem perceber, saí pelo Sana igual ao curupira.
A Thais foi uma das primeiras a notar e caiu na gargalhada. Ela me zoava de leve, afinal, a gente nem tinha intimidade. Foi afinidade à primeira vista.
Eu sou daquelas que perde o amigo, mas não perde a piada, mas a amizade da lorão eu nunca vou perder por este motivo.
É até meio sem graça. Você zoa, zoa, zoa...e ela nunca se aborrece, ri pracaralho e no fim das contas, ta se zoando também. Uma merda!
A lorão mora longe pra cacete e eu nunca fui à casa dela, pois dizem que o espírito da Nazarete (a da novela), ronda por lá e eu tenho medo. Mas apesar da distância, conseguimos que nossa amizade desse bons frutos.
Entre muitos forrós, cervejas, dormidas na minha casa e a famosa dança da borboleta (tenho medo...),vi o namoro dela com o Fábio começar, eles irem morar juntos, ela me contar a notícia numa pizzaria surreal do Centro do Rio, daquelas de mesa engordurada e garçom cantor...
mas foi esta semana que ouvi assim, de supetão, a notícia que fará jus ao apelido que demos, muito adequadamente, à amiga que cuida de todas as suas amigas, que tem um colo gigante, que sabe como ninguém ser a nossa Mamma.
A mãe de todas nós agora será a mãe de um bebezinho. Alguém duvida que ela é perfeita para o papel?
Doce mamma...agora eu tenho um nobre motivo para ir até a sua casa. Já separei os galhinhos de arruda. Nazarete que me aguarde...
Falo por todas as ratazanas que, a partir de agora, nós a amamos ainda mais.
Vira logo uma mamãe bujãozinho pra gente poder te zoar até morreeeeeeerrrr. ;-)


8 comentários:

Unknown disse...

Obrigada, amiga linda!!
Amo tu!!

Unknown disse...

Porra, amiga!! ok! Tô chorando igual a uma fdp!! huhauhauhau
Amo tanto vcs! Tanto! Pqp!
Copia e manda isso por depoimento no orkut que eu quero que geral leia... Mamãe leonina, né? Já viu!!?
Beijoooo!

Renata - Mãe do Felipinho disse...

lindas!!!
linda gravidinha...
linda tatu com suas palavras...
ô lindeza!

Tatu disse...

Êta lê lê!!! Essa aí em cima é a Rê que ganhou o apelido de abóbora no mesmo dia que eu virei o curupira e que, num gesto lindo, me deu o cachecol que eu namorava na barraca do hippie, mas não tinha grana pra comprar. De repente vem uma mão e enrola o cachecol no meu pescoço. A mão era da Abóbora e o cachecol, um dos presentes mais fofos que recebi.
Essa é a rataria! O bonde é forteeee ahahaha

Renata - Mãe do Felipinho disse...

Tu só não contou que ele não durou nem meia hora no teu pescoço... e sumiu! rs!

Tatu disse...

Ahhhh Rê, não lembra disso não que eu entro em depressão. Perdi meu cachecol rosa que fazia eu me sentir a Penelope Charmosa em Amsterdan. Arrasada que eu fiquei....traumatizada para todo o sempre. :-(

Renata - Mãe do Felipinho disse...

Só pra completar. Onde lê-se "Penélope Charmosa em Amsterdan", entende-se "Tatu Curupira no Sana". #amomesmoassim.

Tatu disse...

E o Gael nasceu e fez 3 meses e já até usa calça jeans! ahahaha
princeso de olaria, lindo, lindo, incrivelmente LINDO!

Gaelzim...princesim pirim pim pim

ps: será que ele vai crescer e ler estas bobagens? hihihihi