sexta-feira, 12 de junho de 2009

Depois daquele beijo...




Hoje, dia dos namorados, vou contar uma curiosidade sobre o meu namoro.
Eu e Pablo eramos amigos e só, mas ele sempre quis ficar comigo. Um dia ele me roubou um beijo em uma festa e, embora tenha passado a vê-lo de modo diferente desde então, pra mim ele continuava sendo apenas um amigo.
Depois daquele beijo demoramos um tempo até nos vermos novamente. Neste meio tempo, ambos vivemos outras histórias. Ele chegou a namorar outra menina por quase um ano e, muito tempo depois, quando já estávamos juntos pra valer, é que ele me confessou que enquanto namorava a tal menina, esperava por mim e sempre que ouvia uma certa música lembrava do dia do beijo e ficava pensando em nós.
Ele diz que não sabe bem o porque de lembrar de mim justamente quando tocava a tal música, mas que desconfia que é por causa do trecho que diz: “as águas que me querem levar tão longeeeee”
A primeira música que marcou o nosso namoro não é das mais românticos, mas é a nossa música e depois que ele me contou a história, sempe me emociono quando a escuto.

Uma louca tempestade

Composição: Totonho Villeroy e Bebeto Alves

Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver...
Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele, um pensamento me fará
Uma louca tempestade...
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim, as águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam de ti...
Eu quero partir de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele, um pensamento me fará
Uma louca tempestade...
Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver...
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim, AS ÁGUAS QUE ME QUEREM LEVAR TÁ LONGE...

E AS ÁGUAS LEVARAM...E CÁ ESTAMOS NÓS.

Bem, apesar de não dar a menor pelota para as datas comerciais, vou aproveitar que meu irmão deu uma folga, resolveu viajar e hoje a casa é só minha!
Vai ter mesa linda com flores, velas, vinho e fondue.
Muito amor pra todos nós!

2 comentários:

Cyndy disse...

Tatu.

A música é romantica sim. Linda demais. Vc que é retardada. Love. Bjos

Tatu disse...

Ahhhh eu entendo essa música diferente.rsrs mas tá tranks. Retardada é maldade sua...lembra quele dia que eu chorei na casa sa Tathi quando as meninas cantaram aquela música: "e você não gosta mais de mim....vem dizer que eu não soube dar amoooor...e achar que a vida é mesmo assim...cada um leva um barco sofredor...meu baião...coraçãooo...arranca essa dor do meu peito pra eu não chorar..." hihihi
Bjunabunda ;-*