quarta-feira, 17 de junho de 2009

VENDO MEU DIPLOMA



Vendo incrível diploma, novo em folha, conquistado com algum suor, pouco juízo e muita esperança. Valor emcional inestimável e diversas utilidaes:

- embrulhar o peixe

-fazer aviãozinho

-espantar mosca

-fazer de leque

-decorar o escritório

-limpar a bunda
-ter direito à cadeia especial (se bem que eu e meu amigo E doo estamos em dúvida se continuará servindo para tal finalidade. Vou perguntar aos universitários.)

Preço:
Pague uma cervejinha e fica tudo certo.


IMPERDÍVEL!!!!


Vou ali vomitar e volto para comentar a decisão do STF.

3 comentários:

Eduardo Miranda disse...

bora vender dois por um real? eu ponho o meu na roda também.

Tatu disse...

pensa naquela minha idéia de formar uma quadrilha de assalto a banco. depois a gente usa o diploma pra ficar na especial, escreve um livro e vira best seller, referência em literatura de cárcere. depois a gente vive de renda. E, com um pouco de sorte, ainda conseguimos diminuir a pena alegando que o STF tirou nosso emprego, diminuiu drasticamente nossos salários, nos comparou a cozinheiros de boteco e não tivemos outra alternativa senão enveredar pelo mundo do crime.

Mari Simões disse...

Devia ter fumado o cheque que entreguei a FENAJ de R$ 180,00, devia ter enrolado o diploma e cheirado uma carreirinha com ele, devia ter ficado mais no boteco da Farani ao invés de assistir aulas que nada acrescentariam a minha vida profissional...
Lamentável!!!